Ir para: Menu Conteúdo Tamanho da letra: Webmail Meu Cadastro
Formulário para Cadastrados

Esqueceu sua senha?

Desejo me Cadastrar

ReabCON

15/08/2018

Em comemoração aos 60 anos da Associação Fluminense de Reabilitação será realizado o V Congresso Fluminense de Reabilitação da AFR e I Simpósio dos Centros Especializados em Reabilitação (CER), com o tema “Desafios da construção de novas práticas no cuidado da Pessoa com Deficiência”, em setembro, na Associação Médica Fluminense (AMF), em Icaraí.

O ReabCON vai acontecer nos dias 20, 21 e 22 e tem o objetivo de propor uma avaliação da atuação e organização dos Centros Especializados em Reabilitação (CER) que passaram a buscar novas formas de desenvolvimento de atividades.
Além disso, o evento é direcionado às demais Instituições voltadas à pessoas com deficiência no Estado do Rio de Janeiro, como as Sociedades Pestalozzi de Niterói, Associação Fluminense de Amparo aos Cegos e personalidades expoentes da área de reabilitação.

O I Simpósio de CER visa difundir conhecimento, e contribuição social para as políticas de reabilitação, além de entendimento dos modelos de atendimento e diretrizes implantados nos CER a partir da perspectiva de reabilitação e efetividade propostas pelo Plano Viver Sem Limites do Governo Federal.

Conforme programação no site, palestras, minicursos, mesa redonda e uma feira inclusiva acontecerão simultaneamente em salas distribuídas pela AMF, ao longo dos dias do evento.

O congresso é gratuito! Para participar e conhecer mais da programação clique aqui!

Serviço:
ReabCON
Data: 20, 21 e 22 de setembro
Horário: 8h30 às 18h
Local: Associação Médica Fluminense (AMF) - Av. Roberto Silveira, 123, Icaraí, Niterói
Informações e inscrições: www.congressoafr.com