Ir para: Menu Conteúdo Tamanho da letra: Webmail Meu Cadastro
Formulário para Cadastrados

Esqueceu sua senha?

Desejo me Cadastrar

A Associação Fluminense de Reabilitação da mais um importante passo para a consolidação de sua estrutura acadêmica e de pesquisa.

07/10/2019

No último dia 04, tomou posse o Conselho Científico da instituição, Composto pelos Professores Doutores Alice Helena Dutra Violante, Clynton Lourenço Correa, Izabel Maria Madeira de Loureiro Maior, Leila Maria Alonso Gomes, e Maudeth Py Braga, 5 profissionais de renomada experiência

O Conselho Científico da AFR tem como Missão o desenvolvimento técnico e científico da AFR, e dos profissionais de saúde da assistência terapêutica e da reabilitação das pessoas com deficiência (PcD).

Ele se propõe a promover o estudo e desenvolvimento de ações de promoção da saúde e prevenção de agravos que evitem acidentes e doenças que exijam atuações de reabilitação.

Para a execução das propostas e projetos, o Conselho Científico da AFR contará com o suporte do Núcleo de Estudos, Projetos e Pesquisas (NEPP) e da Coordenação de Aprimoramento Profissional (CAP).

Além dos Conselheiros, estiveram presentes a Vice Presidente Irene Donadel, O Diretor Tesoureiro Luis Antonio Soares, o Superitendente Telmo S. Hoelz, A Coordenadoda do NEPP Claudia Pitanga, O Coordenador da CAP Marcos Soares e Valéria Marques.

Esta é mais uma conquista para o desenvolvimento e consolidação das ações técnico científicas da Associação Fluminense de Reabilitação.


Superintendência.